Liquid error: Could not find asset snippets/fb-open-graph-tags.liquid Liquid error: Could not find asset snippets/fb-pixel.liquid Liquid error: Could not find asset snippets/crazyegg.liquid Liquid error: Could not find asset snippets/bouncex.liquid
  • The Depression
    Treatment Device

    FDA-Cleared since 1990

  • Proven in Multiple
    Published Studies

    New Research at
    Mount Sinai Hospital

  • “The Fisher Wallace Stimulator® is one of four technologies innovating mental health.”

  • Approved By
    Top Hospitals

    Prescribed By
    Over 6000 Providers

  • Easy to Use

    Stimulates Serotonin
    and Lowers Cortisol

  • Simple, Easy Return and Refund Policy
    Simple, Easy Return and Refund Policy

    Only Keep Your
    Device if Satisfied

    Simple, Easy Return
    and Refund Policy

  • Do You Qualify
    to Use the Device?

    Find Out Online
    in 60 Seconds

Medicina baseada em evidência

O Estimulador Fisher Wallace® é aprovado pela Anvisa e pelo FDA para tratamento de Depressão, Ansiedade, Insônia e Dor Crônica e tem sua eficácia e segurança comprovada através de diversos estudos científicos, incluindo um estudo de Depressão Bipolar conduzido pelo Hospital Mount Sinal e publicado em 2015. O gráfico abaixo, retirado do estudo, mostra uma diminuição dos sintomas da depressão do grupo ativo (linha azul) quando comparado com o grupo placebo (linha vermelha).



Como funciona? A aplicação de uma corrente alternada potencializa as oscilações cerebrais na faixa da frequência aplicada. Tino Zaehle, da Universidade Otto-von-Guericke, na Alemanha, demonstrou isso em 2010: ao aplicar frequências alfa, detectou aumento nos ritmos alfa cerebrais.

O Estimulador Fisher-Wallace usa um combinação de frequências que, aplicada bilateralmente na região fronto-temporal, pode potencializar os ritmos alfa e teta frontais e fronto-orbitais, levando a relaxamento e sonolência. Além disso, o aspecto somático das cintilações visuais e parestesias também tem um caráter "hipnótico" e contribui adicionalmente para a indução de sono.

Qual a eficácia para insônia? Saul Rosenthal, da Universidade do Texas, relatou alivio rápido de insônia associada a depressão ou ansiedade em impressionantes 2/3 de um grupo de 40 pacientes refratários a medicações usando tACs.

Pela natureza do tratamento com tACs, em que o paciente tem parestesias e, dependendo da intensidade de estímulo, cintilações visuais durante o tratamento, a demonstração da eficácia da tACs para insônia não é passível de comparação com placebo.

Como usar? Aplique o estimulador ao se deitar para dormir. A cinta elástica é confortável e a sessão é interrompida automaticamente após 20 minutos. Comece com intensidade 1 ou 2 e, se não sentir melhora nos primeiros dias, aumente para os níveis 3 ou 4.

Participe do estudo aberto para divulgação da tACs em insônia no Brasil!

Disponibilizamos versões eletrônicas das Escalas de Pittsburgh para avaliação da Insônia, além da GAD-7 (ansiedade) e QIDS-SR16 (Depressão). Os links para as escalas estão disponíveis na página do paciente do estudo "tACs-SonoBr", junto de instruções de uso do Estimulador Fisher Wallace.

Para participar do estudo, o paciente deve estar sob a supervisão de um médico participante, visitar a página "tACs-SonoBr", assistir as instruções de uso e responder às 3 escalas na data de início do tratamento e após 4 semanas de uso.

O Estimulador Fisher Wallacer® trata depressão e ansiedade através da estimulação cerebral, ajudando na produção de serotonina e melatonina e reduzindo o cortisol (o hormônio do estresse). O equipamento mostrou eficácia no tratamento dos seguintes sintomas:

  • Diminuição de energia e fadiga
  • Distúrbios do sono
  • Tristeza frequente
  • Sensação de desesperança
  • Sentimentos de inutilidade e/ou desamparo
  • Perda de interesse em atividades e hobbies, incluindo atividade sexual
  • Inquietação e irritabilidade
  • Preocupação crônica e não fundamentada
  • Crises de pânico repetidas e aleatórias

Os sintomas acima são comumente associadas com Transtorno Depressivo Maior, Transtorno Bipolar, Distimia e Transtorno de Ansiedade Generalizada.

CONFIRA O NOVO ESTUDO SOBRE DEPRESSÃO BIPOLAR

Fácil de usar

A utilização do equipamento é extremamente fácil. Basta umedecer as esponjas, posicioná-las no local da estimulação e iniciar o tratamento. A sensação durante a estimulação é prazerosa durante os 20 minutos de tratamento. Você pode ler um livro, assistir TV e até mesmo usar o computador durante o tratamento

Aprovado pelo FDA e pela Anvisa

O Estimulador Fisher Wallace é aprovado pelo FDA e pela Anvisa para tratamento de Depressão, Ansiedade, Insnia e Dor Crônica. ATENÇÃO: Não utilize o Estimulador Fisher Wallace caso você tenha algum dispositivo implantado, tal como marca-passo ou estimulador do nervo vago.

Relatos de médicos e pacientes

Relato de um paciente: Logan

Read More

Trate seus sintomas com tecnologia avançada

Idealizado e fabricado por uma equipe multidisciplinar, incluindo médicos e engenheiros, o Estimulador Fisher Wallace® utiliza formas de ondas patenteadas para estimular o cérebro de maneira suave, aumentando a produção da serotonina e de outros neuro-químicos responsáveis pela regulação do humor e sono. Diferentemente dos antidepressivos que inibem a recepção da serotonina, o Estimulador Fisher Wallace® ajuda o cérebro a produzir, de maneira natural, a serotonina. Além disso, o equipamento ajuda o cérebro a regular o sistema límbico. Utilizado em múltiplos estudos, o equipamento foi aprovado pelo FDA (Food and Drug Adminstration) e sua comercialização é feita nos Estados Unidos desde 1990. No Brasil, o equipamento possui registro na Anvisa e pode ser comercializado para Depressão, Ansiedade, Insônia e Dor Crônica. Diversos estudos científicos foram feitos comprovando a eficácia e segurança do Estimulador Fisher Wallace.

Treatment Comparison

Compare o Estimulador Fisher Wallace® com as terapias por medicamentos, EMT, ECT e tDCS para o tratamento de depressão, ansiedade, insônia e dor crônica.

 

EMT Medicamentos ECT tDCS Estimulador Fisher Wallace®
Aprovado pela ANVISA
FDA-Cleared for Insomnia No No No
FDA-Cleared for Anxiety No No No
FDA-Cleared for Pain No No No
Livre de efeitos colaterais* No No
Use at Home No No No
30-Day Return / Refund Policy No No No No

Return Policy & Insurance Reimbursement

Customers may return the Fisher Wallace Stimulator® within 30 days of receipt. The Fisher Wallace Stimulator is effective for the majority of patients within the first two weeks of daily use, but some customers may require three to four weeks to experience positive results. If you need a few extra days, or even a couple of extra weeks, we would be delighted to extend the refund period beyond 30 days. We would prefer that you have ample time to judge the effectiveness of our technology rather than returning it prematurely.

To request more time, simply call 800 692 4380 or email us at orders@fisherwallace.com.

If you ultimately decide to return the device for a refund, please see our refund policy.

Insurance Reimbursement Process

Many but not all private insurance companies, such as Aetna, United Healthcare and Blue Cross have reimbursed patients for the purchase of the Fisher Wallace Stimulator®, especially when it is used for the treatment of pain. Fisher Wallace does not process reimbursement claims on behalf of patients, so we recommend that you contact your insurance provider to confirm coverage and the details of their reimbursement process. A letter of medical necessity may be required to obtain coverage. You may download a template of this letter. For more information on the reimbursement process, please click here.

Transcranial Stimulation TherapyDiscover the Superior Alternative to tDCS

Liquid error: Could not find asset snippets/bing-pixel.liquid